Nosso Site

Caro Internauta, agradecemos desde já a consulta do nosso site .

Neste Roteiro Gastronómico revelam-se sabedorias seculares, usos, costumes, etc… Também é verdade que a sua concretização como Roteiro Regional se deve á vontade que nos anima, estimulados por muitos dos nossos visitantes, sempre dispostos a uma palavra de apoio ou de incentivo.

Sou o chefe André Pinto e tenho uma cadeia de restaurantes ao longo do Norte Litoral, neste site vou mostrar algumas das minhas receitas de pratos típicos portugueses do meu restaurante. Agradeço aos visitantes do nosso site e espero que gostem das minhas receitas, qualquer duvida, publiquem no nosso site. Obrigado.

Posted on 16 Maio 2011, in Geral. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Olá,

    sou a constatar que fez uma boa escolha em relação ao tema do seu site, porque a gastronomia é um ponto forte e cada vez mais procurado pelos turistas quando se dirijam a um determinado país ou região. Desta forma, tenho a dizer que desenvolveu um bom trabalho, mas poderia ter colocado mais receitas, mesmo para os turistas terem uma noção mais diversificada em relação ao que comem, mesmo assim e como referido anteriormente acho que desenvolveu um trabalho e teve uma excelente escolha em relação ao tema do site.
    Os meus sinceros parabéns e muitas felicidades.

    Cumprimentos,
    Bruno Silva

    • Olá,

      desde já um muito obrigado pelo seu comentário e pela sua crítica constructiva, vamos fazer os possíveis e vamos lutar para fazer deste site um melhor site para consulta dos turistas.
      Mais uma vez agradeço e muitas felicidades.

      Cumprimentos

Deixe uma Resposta

